quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ƒяαѕєѕ ραяα мѕη





Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, ...

E se não houver amanhã? Você fez o hoje valer apena?


→ Fantasia sexual é que nem cheiro de cocô: a gente só acha normal quando é da gente.


→ Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera


→ O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...


→ É melhor duas abelhas voando do que uma na mão


→ Se você não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar!


→ Macho que é macho pega mulher feia; porque mulher bonita todo mundo quer pegar!


→ Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!


→ A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje


→ Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso


→ Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha


→ Mulher de amigo meu é que nem travesseiro: só ponho a cabeça.


→ Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!!


→ Existem duas maneiras de tratar as mulheres. Até hoje ninguém descobriu quais são.


→ 12 de junho é o dia dos namorados; os outros 364 são nossos....


→ Quem cedo madruga passa o dia com sono.


→ Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.


→ Canela: dispositivo para se encontrar móveis no escuro


→ Evite acidentes. Faça de propósito


→ O que o instrutor da escola de kamikazes disse para os alunos? -Prestem atenção que vou fazer só uma vez.


→ É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.


→ Se você sorri, eu dou risada com você, se você chora, eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.


→ Os velhos costumam dar conselhos porque já perderam a capacidade de dar maus exemplos.


→ Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere que logo passa.


→ A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer


→ Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca


→ Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima


→ Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!



→ Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo... e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia



→ Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!


→ O amor é como capim: você planta, ele cresce... aí vem uma vaca e acaba com tudo!


→ Quando as luzes estão apagadas, todas as mulheres são bonitas.


→ Um aposentado tem entre as pernas outro aposentado.


→ Peido é um telegrama que vem avisar que atrás vem merda.


→ Peido foi o último esforço que o diabo fez para ver se o cú falava.


→ Não confundir espingarda de caçar rolinhas com espinafre de caçarolinha.


→ Não confundir Capitão de fragata com cafetão de gravata.


→ Conversa entre dois tobogans: Como os anus passam depressa.


→ Mulher de amigo meu é que nem violino: Eu viro a cara e meto a vara!


→ Coração de mulher é igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhaço.


→ O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogão lá da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha.


→ Está constatado na Bíblia. O homem mais feliz do mundo foi Adão, porque foi o único que não possuiu sogra.


→ Homem deve ser tratado como um bom vinho: no escuro, na horizontal, e com rolha na boca.


→ Homem é igual a orelhão: 80% não funciona e o resto está ocupado.


→ Só dou carona a quem me dá.


→ De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira não funciona.


→ Amigo é igual parafuso: a gente só vê é bom na hora do aperto.


→ Depois dos 40 anos, a única coisa com gordura que o médico deixa um homem comer é a sua própria mulher.


→ O casamento é o método mais caro de se ter uma mulher de graça.


→ Eu bebo para dormir e acordo para beber.


→ Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro...


→ Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!


→ Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos não confiam em mulheres.


→ Se o pássaro João-de-barro cagasse barro, meu pai fazia tijolo.


→ Fiado é igual a barba, se não cortar só cresce.


→ Mulher de amigo meu é que nem cebola: Eu como chorando.


→ Eu não quero um príncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu coração sem eu ter que me esforçar pra gostar dele.


→ Você não foi o homem que eu pedi a Deus, mas foi o melhor que ele me deu.


→ Só existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda não me conhecem.


→ As nuvens são como chefes...Quando desaparecem, o dia fica lindo.


→ Mais vale um amigo cachorro do que dois amigos bambi. Dito popular na Macholândia


→ Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga, mas sim, aquele que já chega dando voadora.


→ Promoção: Peça Fiado e ganhe um NÃO!!!


→ Se for dirigir não beba, se for beber me chame!!!


→ 24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?


→ Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler.


→Coma merda! Milhões de moscas não podem estar erradas...


→ Se um dia você sentir um vazio em você, coma que é fome!!!


→ As mulheres perdidas são as mais procuradas.


→ O que há de comum entre um bolo queimado, cerveja estourada e mulher grávida??? Nada, mas se você tivesse tirado antes, nada disso teria acontecido...


→ Se homossexualismo fosse normal, Deus teria criado Adão e Ivo.


→ Beijo não mata a fome, mas abre o apetite...


→ Mulheres são como traduções: as boas não são fiéis e as fiéis não são boas...


→ Sogra é como onça: todos temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa.


→ Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho.



→ Em dia de tempestades e trovoadas, o local mais seguro é perto da sogra, não há raio que a parta!!!


→ O duro não é carregar o peso do chifre... é sustentar a vaca.


→ Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomava remédio!


→ O chifre é como o consórcio...quando você menos espera é contemplado!


→ Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!!


→ Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!!


→ Não ria de tudo, pois quem acha tudo gozado, é faxineira de motel...


→ Se sua sogra é uma jóia, nós temos a caixinha perfeita! Funerária Vá com Deus


→ A mulher mais feliz do mundo é a namorada do Saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele.


→ Eu bebo pouco, mas este pouco me transforma em outra pessoa; e essa outra pessoa bebe pra caralho!!!


→ O Brasil é um país geométrico.... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.


→ Para que levar a vida a sério, se nós nascemos duma gozada??!!!


→ Gaúcho que é gaúcho não navega na internet; atravessa a nado!


→ O assaltante pede seu dinheiro ou sua vida; as mulheres querem os dois.


→ Um homem de sucesso é o que ganha mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar. Uma mulher de sucesso é a que consegue encontrar um homem desses.


→ Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto isso é verdade que o governo me fode há 51 anos e eu não sou apaixonado por ele...


→ Mulher gorda é que nem Ferrari: quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo...


→ Quando você passar na rua e ficarem te olhando, não se sinta o máximo... O feio e o ridículo também chamam a atenção..


→ Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você. Só quando você bebe demais.


→ Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.


→ Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário.


→ Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!!


→ Otário não é aquele que envia ou recebe SPAM, mas sim, quem os responde...


→ Simpático Stress é o espaço de tempo entre uma pescaria e outra.


→ As mulheres são como vinho: com o passar dos anos, umas refinam, outras azedam. E as que azedam, é por falta de rolha.


→ Alguns homens amam tanto suas mulheres, que para não as gastarem, preferem usar as dos outros.


→ As nuvens são como chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo!


→ Se não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar.


→ Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento...


→ Passar a mulher para trás é fácil, difícil é passar adiante!


→ O natal é injusto, o peru morre e a missa é do galo.


→ Se você é feio, pobre, burro e, mesmo assim, tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação: Você mora embaixo de um prostíbolo.


→ Parente quando vem pra casa e que nem peixe, passou de três dias começa a feder.


→ Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando.


→ Estou mais perdido que filho da puta em dia dos pais.


→ Peito de mulher é igual autorama, feito para criança mas só adulto brinca.


→ O casamento, tal como é, é uma coisa estranha, mas afinal de contas, ainda não se achou coisa melhor.


→ O motorista ideal para o Papa-Móvel é o Rubens Barrichello – finalmente ele poderia andar na frente do alemão, dirigindo devagar e com os brasileiros aplaudindo.


→ Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.


→ Solteiro é um sujeito que chega toda manhã ao trabalho vindo de uma direção diferente.


→ Se não andasse de ônibus nos horários de pico, a minha vida sexual seria zero.
segunda 29 agosto 2011 07:26 , em Frases para msn.

Frases e textos

Três coisas na vida ,
que você nunca deve quebrar: 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤConfiança,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤPromessas e um 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤCoração. 
Quando eles se quebram não fazem barulho, mas dói MUITO.


Tenho mania ,
Tenho mania de ouvir música quando vou dormir,
tenho mania de perdoar aquele que me machucou,
tenho mania de me iludir e depois me ferrar,



Tempo passa, saudade aumenta 
lembrαr de momentos, relembrαr e imαginαr que nuncα
vαi ser iguαl αo que foi, de querer estαr perto novαmente,
de sentir novαmente de querer.
A frustrαção de sαber que existem coisαs que é αpenαs... Sαudαde ;*


Talvez um dia você pereceba,
que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido. Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquele(a) que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.

Sou maduro(a) o bastante, 

para perdoar, mas não sou idiota

o suficiente para confiar novamente.



Eu choro durante a noite ,pensando que você poderia estar aqui comigo, eu imagino nós dois abraçados em um lugar bonito, na minha imaginação você sorri pra mim, aquele sorriso que eu tanto gosto, você me diz que me ama e que sempre vai me amar, na minha imaginação você nunca me deixou, nunca me fez sofrer.


Sei que pareço estar bem , mas você consegue ver meu coração? ς੭

o bom do msn e do orkut , 

é que a gente pode estar chorando em frente ao computador, mas se a gente teclar uma risada ninguém percebe.




Apesar da pouca idade , eu já passei por muita coisa .

segunda 29 agosto 2011 06:24 , em Frases para msn.

Trinhas sonoras

Para cada momento da sua vida, uma música especial!
♥


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras TRILHAS DE SEPARAÇÃO


"Eu tento te esquecer, mas tudo que eu escrevo

é sobre você. Eu não posso me enganar,

fingir que estou bem, porque não estou

Preciso de você, Preciso de você essa noite.

E hoje estou aqui, só pra te cobrar,

O que você disse que iria ser pra sempre, mas não foi assim

Agora o que me resta, escrever nessa carta pra lembrar."


Cartas Pra Você - Nx Zero

______________________________________

"Que desde quando você se foi,

me pego pensando em nós dois

e eu não consigo ver onde que eu errei,

se um dia eu fiz você chorar

nem meses vão te recuperar,

te perdendo eu cresci tanto que eu não sei

se eu quero mais te encontrar. "


Desde Quando Você Se Foi - Fresno

______________________________________


" Nós estamos separados, mas nos prometemos respeito

Você não procura um namorado e eu farei do mesmo jeito

No fundo, é que bem no fundo ainda existe amor em nós.. "


Ainda Existe Amor Entre Nóis - Sorriso Maroto
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras TRILHAS DE PAQUERA


"Sim, dos teus pés na terra nascem flores.

A tua voz macia aplaca as dores

E espalha cores vivas pelo ar.

Sim, dos teus olhos saem cachoeiras.

Sete lagoas, mel e brincadeiras.

Espumas, ondas, águas do teu mar."


Jeito de Mato - Paula Fernandes

______________________________________


"Agora eu já sei

Quando falta a respiração

É a prova que um coração

Já não sabe mais

Viver sem você

Agora eu já sei

Que me falta sempre a razão

Traduzir melhor a emoção

Do que trago aqui

Bem dentro de mim."


Agora Já Sei - Ivete Sangalo
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras TRILHAS DE BRIGAS


"Eu só quero que você entenda

O meu sentimento é verdadeiro

Não há segredos quando o amor chegar

Seu olhar foi de encontro ao meu

O meu destino está junto ao teu

Meu vicio, Mania,

Eu desvendei os mistérios do seu coração

Seu olhar foi de encontro ao meu

O meu destino esta junto ao teu."


Mistério - Jorge e Mateus

______________________________________


"Eu sempre fui tão fiel

Você nem pensou em mim

Me envolveu e mentiu

Mas agora que acabou

Se recusa a entender

Não aceita e não crê

Mas de fato não dá mais

Pra mim e pra você"


Não tente me impedir - Bruno e Marrone

______________________________________


"Você diz que não me ama, Você diz que não me quer

Mais ficar pagando pau,

qual é que é ?

Todo dia seu teatro é

exatamente igual,

Você finge que me

odeia mais no fundo

paga pau !"


Paga Pau - Fernado e Sorocaba
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras TRILHAS DE DECLARAÇÃO DE AMOR

"Já é tarde vamos nos deitar

Se quiser conversar na nossa cama

Porque sei que tudo isso passa você me abraça e a gente se ama

Eu não vou te trair com ninguém meu amor você tem

minha palavra

Porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa."


Insegurança - Pixote

______________________________________

"Sinceramente ainda acredito

Em um destino forte e implacável

E tudo que nós temos pra viver

É muito mais do que sonhamos

Será que é difícil entender

Porque eu ainda insisto em nós

Será que é difícil entender

Vem andar comigo..."


Vem Andar Comigo - Jota Quest
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Trinhas sonoras TRILHAS DAS FICADAS


"Os nossos lábios todas as palavras nada dizem

Aos nossos olhos tudo o que já vimos foi vertigem

É tudo tão real

Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado, no seu mundo

Me identifico com você de um jeito tão profundo."

Nada Normal - Victor e Leo

______________________________________


"Deixa eu errar

Pra esse amor eu quero me entregar

Quem sabe o meu dia vai chegar

Porque a vida sem você não faz sentido

Deixa eu tentar

É perigoso mas vou arriscar

Com toda minha força vou lutar

Olha eu vou ficar só contigo."


Agenda - Belo e Ornella di Santi
quarta 16 março 2011 17:21 , em Frases para msn.

Frases

Frases de Bob Marley

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir"
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
'Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer'
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras
que tem o poder de amar
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem JAH abençoa, ninguem amaldiçoa!
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Unidos venceremos. Divididos, cairemos.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesVocês riem de mim por eu ser diferente,
e eu rio de vocês por serem todos iguais.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesSou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidezBlog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Meu lar é sempre onde estou.
Meu lar está na minha mente.
Meu lar são meus pensamentos.


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesPara que levar a vida tão a sério,
se a vida é uma alucinante aventura
da qual jamais sairemos vivos
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesSe Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar...
Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Não esqueças tua história nem teu destino.Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesNão ligo que me olhem da cabeça aos pés...
porque nunca farão minha cabeça
e nunca chegarão aos meus pés
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Dizem que o sol brilha para todos,
mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Eu olho para dentro de mim,
e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem.
Eu me preocupo só com as coisas certas.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
O sonho de um careta é a realidade de um maluco.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Há pessoas que amam o poder,
e outras que tem o poder de amar.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Um povo sem conhecimento, saliência de seu passado histórico,
origem e cultura, é como uma árvore sem raízes.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Nós nos recusamos a ser quem vocês queriam que fôssemos, somos o que somos.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Deus me enviou à terra com uma missão.
Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesA vida é para quem topa qualquer parada,
e não para quem pára em qualquer topada.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesAs guerras seguirão
enquanto a cor da pele
for mais importante do que a cor dos olhos.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Frases
Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino.

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesOs homens pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, FrasesSe você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário